15/04/2019 14:04

VI JOIN BR (RETIFICAÇÃO)

VI JOIN BR

Investigação, engajamento e emancipação humana é tema de Encontro Internacional em Salvador
Construção do conhecimento pensando na coletividade e envolvimento com a pesquisa estão entre as provocações da sexta edição do JOIN Brasil

A capital baiana sediará durante os dias 4, 5 e 6 de setembro de 2019, no Teatro da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), o 6º Encontro Internacional de Jovens Investigadores (JOIN) Edição Brasil.
Este ano, o evento traz como tema “Investigação, Engajamento e Emancipação Humana” e busca provocar o investigador a refletir sobre possibilidades para a construção do conhecimento pensando na coletividade,nas alternativas que possam conduzir o ser humano e a sociedade a um bem viver soberano, independente, livre e autônomo. O objetivo é convidar o investigador a se seduzir, se envolver, se comprometer, a fazer parte de um projeto maior e com produtos que atendam a um fim mais específico e nobre: a emancipação humana.
O JOIN Brasil é um encontro interdisciplinar e contempla na sua programação palestras, conferências, minicursos, apresentações de trabalhos científicos, lançamento de livros, entre outros. A interseção entre as diversas áreas do conhecimentopor meio da experiência investigativa de estudantes universitários permite a construção de um espaço de interação entre investigadores em âmbito nacional e internacional.
As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto de 2019 através do endereço eletrônico www.joinbr.com.br, com data limite para submissão de trabalhos o dia 15 de julho de 2019.

SOBRE O EVENTO
Com o objetivo de problematizar e refletir sobre a iniciação à pesquisa científica de estudantes universitários, o JOINtem origem na Universidade de Açores/Portugal e é destinado à socialização de pesquisas de estudantes universitários de diversas áreas do conhecimento.

Ascom Realize Eventos