04/09/2017 16:09

Procedimentos de matrícula WEB a partir do 2º semestre dos Cursos de Graduação da UEFS.

Cartaz - Matrícula 2017.2

A INSTRUÇÃO NORMATIVA PROGRAD Nº 001/2017 Estabelece procedimentos de matrícula WEB a partir do 2º semestre dos Cursos de Graduação da UEFS e dá outras providências.
É imperativo que TODOS os estudantes de graduação da UEFS leiam a instrução para evitar eventuais dúvidas ou problemas no processo de Matrícula WEB ou Ajuste Presencial.

Sobre o AJUSTE PRESENCIAL é necessário frisar que:

"3. Durante a realização do Ajuste Presencial (3ª Etapa), que acontecerá nos Colegiados de Curso, o discente terá direito ao ajuste de matrícula nas seguintes situações:
I. Para inclusão de componente(s) curricular(es) sem que haja alteração naquelas que está matriculado.
II. Para alteração de turmas dos componentes curriculares de mesmo código, exclusivamente , com objetivo de incluir outro componente curricular;"

Leia a INSTRUÇÃO NORMATIVA PROGRAD Nº 001/2017 na íntegra em Acesse Fácil que pode ser acessado através do link abaixo ou mesmo do link da página Início:

Acesse Fácil