15/08/2017 16:08

Procedimentos referentes aos Programas: Bolsa Auxílio Especial e Bolsa Acadêmica.

PROPAAE

CODAE
COORDENAÇÃO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

Prezad@s,

Com o intuito de reiterar as informações passadas anteriormente através da CIC 5/CODAE-PROPAAE/UEFS/2017 e esclarecer algumas dúvidas, reforçamos os procedimentos referentes a Bolsa Auxílio Especial e a Bolsa Acadêmica.
1 - As folhas de frequência dos bolsistas deverão ser entregues impreterivelmente no 1º dia útil do mês subsequente para que a CODAE possa atender aos prazos exigidos pela Gerência Financeira – GEFIN/UEFS.
2 - Feriados, finais de semana, recessos e paralisações devem ser indicados no campo assinatura. Caso haja expediente no setor o bolsista deverá proceder com o preenchimento normal, conforme modelo em anexo.
3- Nos casos de faltas por motivo de participação em Eventos Acadêmicos ou Atestado médico o estudante deverá indicar no campo assinatura: “PARTICIPAÇÃO EM EVENTO” ou “ATESTADO” anexando documento comprobatório do fato.
4 - Não será exigido do estudante reposição de carga horária quando houver feriado ou paralisações que acarretem o não funcionamento do setor ou da UEFS.
5- A renovação do contrato de bolsa está condicionada ao cumprimento dos itens estabelecidos pelas Resoluções Consepe 73/2001 e 165/2006, mediante parecer final da PROPAAE. O setor deve encaminhar via Sitiens ou E-mail solicitação para renovação ou desligamento do bolsista, 15 (quinze) dias antes da data de vencimento do contrato. O não cumprimento do prazo implicará no cancelamento automático da Bolsa.
6- Os Relatórios dos bolsistas acadêmicos deverão ser entregues observando a data de ingresso na Bolsa, sendo o Semestral, após concluídos 6 meses de atividades e o Anual ao completar 12 meses de exercício das atividades.
7- Os Relatórios referentes a Bolsa Auxílio Especial deverão ser entregues até 15 dias após o encerramento do semestre.

Colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Ramal: 8070 - CODAE

Tanto o Procedimento quanto a Ficha de Controle de Frequência podem ser encontrados na seção Acesse Fácil que pode ser acessada através do link abaixo ou mesmo do link da página Início:

Acesse Fácil